04/09/2014

Quando um laço se desfaz...



   Sabe, quando você percebe que aquele laço bonito de amizade já está virando um nó doloroso ou que está se desfazendo a tanto tempo que você nem percebe?  É quando você sente-se na obrigação de viver uma patética e triste realidade que é fazer uma lista de pessoas que realmente estão com você em todos os seus momentos e as outras. Outras que estão ali só para presenciar contigo teus momentos alegres. E no final são poucas, pouquíssimas as pessoas que querem estar contigo ''na alegria e na tristeza''.
   O problema não é ter os outros do seu lado, mas é saber que a pessoa que você afirmava sentir um carinho bom, vira o outro. Um estranho. Um alguém que você começa a sentir ódio, mesmo sem querer. Mas é a lei da vida, parece que o ser humano nasceu para magoar uns aos outros.  
    Engraçado que são as pessoas que você menos espera, que vão te magoando cada vez mais. Acostume-se. É demais pedir que alguém lhe abrace ou fique do teu lado quando você está passando por um momento difícil? Pior é saber que alguém diz prezar pela sua presença mas não faz por merecer ou sua frieza é tão grande que não tem a sensibilidade de perceber quando a pessoa está precisando de uma ajuda ou de um abraço. Como é difícil conviver com o ser humano. 
   As pessoas passam por sua vida de um jeito tão bacana e do nada vão embora sem mais e nem menos e isso é triste. Eu acredito quando dizem que as pessoas que são importantes em nossa vida ficarão e os outros, são os outros e vão embora mesmo. Quando um laço se desfaz aos poucos, incomoda. Chega a doer. Melhor que tivesse desatado de uma vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário