23/09/2014

O padrão social da mulher - Quebrando o tabu -



     É interessantíssimo o quanto as próprias mulheres são tão machistas com elas mesmas. Óbvio que a sociedade sempre vai impor um padrão social para que as mulheres sigam, mas o problema é que muitas delas levam isso muito a sério e levam tanto, a ponto de desrespeitarem as outras maneiras que elas encontram de se viver a vida.
    Desculpa vocês, mas puta que pariu, qual o problema que se tem em uma mulher chamar palavrão? Porra, a boca é de quem mesmo? Qual o problema que se tem em uma mulher conversar sobre sexo com seus amigos ou simplesmente fazer piadas eróticas de vez em quando ou simplesmente falar que vai ''cagar'' ao invés de ''defecar'', que vai ''mijar'' ao invés de ''urinar''? No dia em que essas coisas tiverem algum problema e algumas alterações no comportamento educado de uma mulher, me digam, por favor. É, porque as pessoas esquecem a diferença de se estar em um ambiente informal e um ambiente formal. 
    O mais engraçado é que tudo isso não passa de uma capa que a mulher cria para si, porque no final de tudo somos todos animais, com desejos, necessidades biológicas e hormônios aflorados, vai dizer que não? E quem é o culpado disso tudo? Na maioria das vezes a religião - sem querer tocar no assunto, mas já tocando - pois os dogmas que elas pregam é isso, é que as mulheres devem passar uma imagem de santa e recatada para a sociedade. 
    Já chega dessa ideia de querer colocar a mulher como o sexo frágil, que não pode falar palavrão e nem ser indiscreta as vezes, por não poder falar algumas asneiras vez ou outra, por falar de sexo - não digo falar de sexo para expor sua vida pessoal, mas algumas curiosidades ou alguma coisa que temos dúvidas ou até mesmo comentar sobre algo que se viu e achou hilário - vai me dizer que nenhuma menina nunca falou sobre sexo com a mãe, amigos ou até aquele professor de biologia? Nem vem que não tem. 
    Viva do seu jeito e não tema as críticas. Você se gosta desse jeito? Se aceita desse jeito? O principal, é feliz desse jeito? Então deixa de besteira e vai viver essa vida que é tão passageira. Quem quiser que te acompanhe, senão, fazer o quê? Nada, uai. Não tenha medo e nem se reprima por isso, apenas entenda que cada garota tem o seu jeito singular de viver. Enquanto que para você algumas coisas não são falta de educação para outras são e assim é a vida. Viemos de criações diferentes e choques de cultura sempre vão haver. E lembre-se, não estamos vivendo numa ditadura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário