17/12/2017

Ao meu amor que nunca se foi (in memoriam)


     O tempo jamais irá apagar a sua presença da minha vida, estarás sempre aqui comigo. Às vezes a saudade aperta e dói muito, mas sempre tento lembrar as boas lembranças que compartilhamos juntas para tapar o buraco enorme da tua ausência. É difícil tomar consciência de que você não está mais aqui em corpo por todos os nossos momentos vividos, mas sei que estás comigo em espírito. 
     Lembro-me bem das nossas histórias compartilhadas, do quanto eu amava ouvir as tuas histórias, do quanto eu amava comer a tua comida, do quanto eu adorava dançar contigo, do quanto eu amava ser acordada com o teu abraço, do quanto eu achava engraçado quando a senhora me chamava de ‘’Tataia’’, do quanto eu amava brincar contigo, do quanto sempre fostes um exemplo de mulher para mim. Do quanto a tua simplicidade e humildade me cativava tanto. Do quanto a tua essência exalava a minha essência. De quantos conselhos teus levarei para sempre comigo e principalmente, da tua inegável fortaleza, pois só tu sabes o quanto sofrestes nessa vida e mesmo assim, tentavas viver dias felizes com o teu jeito impagável à memória. Tu sempre serás o meu maior exemplo de vida, por tudo que tu foste e és para mim.  
     Hoje sei que estais comigo, que sempre estarás eternizada aqui em meu coração. Sei que estás aí cuidando de todos nós daqui e que posso sentir a tua mão me tocando, me cuidando, me protegendo, continuando a me amar e a zelar por mim. A tua falta ainda me dói e sei que ainda vai doer muito porque ninguém nunca e jamais irá substituir o teu lugar no meu coração porque nós somos insubstituíveis, mas tenho a esperança de que estais bem aí onde estás e que estás junto a mim, rezando por nós e intercedendo por nós daí. 
Eu também continuarei rezando por você, afinal, você está viva.
Te amo, minha vovó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário