20/11/2017

DIY - Caixa dos 5 sentidos e versão +18

Olá meus amores, como estamos? Hoje voltei com mais uma dica maravilhosa de presente criativo para presentearmos as pessoas a quem amamos. Esse projetinho eu fiz para o meu aniversário de namoro, mas você pode presentar a quem você quiser (seu pai, sua mãe, seus avós, seus amigos, seus tios, enfim...). Também deixarei aqui algumas dicas de como você pode fazer essa caixa dos cinco sentidos na versão erótica para dar aquela apimentada no sexo né, môres? Você também pode adaptar a sua caixa nas duas versões. Calma, irei explicar. 

Essa foi a decoração da minha caixa. Utilizei papel de presente mesmo e caixa de sapato. 
Mas então, como é isso? Bom, nessa caixa você deverá colocar 5 presentinhos que representem cada sentido do nosso corpo: audição, olfato, tato, paladar e visão. Você pode adaptar o seu projetinho a sua condição financeira, no meu caso, eu gastei em média 50 reais para todo o presente. Em relação a caixa, eu utilizei uma caixa de sapato que eu tinha em casa porque eu não tinha galopinhos para comprar uma caixa bonita, então fiz do meu jeito e amei o resultado no final das contas. Abaixo deixo uma fotozinha dos presentes que dei e logo em seguida darei dicas de presentinhos para cada sentido na versão fofinha/romântica, lembrando que você pode confeccionar o presente de cada sentido. Para mim super é relaxante fazer lembrancinhas criativas. 

Visão: Porta-retrato e uma carta; Audição: Pendrive; Olfato: Perfume; Tato: Mini almofada dos minions e chaveiro e Paladar: Caneca personalizada. Cada item que compôs a caixa relacionei com algo do relacionamento. 


DICAS DOS PRESENTES ♥ 

Visão: Álbum de scrapbook, caixinha com fotos, porta-retrato, carta métrica com fotos (para fugir do comum), cartas simples, cartões com mensagens bonitas, vídeo com fotos ou com um recado seu (você em vídeo falando algo especial), etc. Link: Caixa com Fotos (Vídeo) Link: Um exemplo de álbum scrapbook.

Audição: Para audição confesso que não tenho tantas opções de presentes, mas citarei alguns. Pendrive com músicas, cartão de memória, áudio com alguma mensagem via whatsapp, falar algo pessoalmente, ler uma mensagem/poema/carta pessoalmente, etc.

Tato: A ideia desse sentido é dar algo que represente algo palpável e até macio, por isso podes colocar uma camiseta, par de meias, ursos de pelúcia, almofadas, chaveiros de feltro, roupas em geral, brincos, pulseiras, filtro dos sonhos, etc.

Paladar: O mais fácil! Para o paladar você pode colocar tanto comidinhas como até coisas que a pessoa vá utilizar. Chocolates, brigadeiro de colher, outras versões de brigadeiros que você mesmo pode fazer (óreo, beijinho, moranguinho, etc.), balas, marshmallow, um saquinho com bombons sortidos, garrafas, canecas, pratos, jogo de talheres, jogo de copos, vinhos ou outras bebidas alcoólicas, bolos, etc.

Olfato: Perfumes, óleos de banho, hidratantes corporais, hidratantes para as mãos ou pés, loções de barbear, incensos, aromatizadores de ambiente caseiros, sabonetes, etc. Também não se tem tantas opções nesse sentido.

VERSÃO +18

Visão: Cuecas, lingeries, luvas, brinquedos eróticos, dança sensual, striptease,  vales escritos ''Dança Sensual'' ou ''Vale um Striptease AGORA'', fotos sensuais, vídeo sensual (o indicado aqui é mostrar na hora e depois apagar o vídeo ou foto se assim o quiser), etc.

Audição: Músicas para transar, músicas para fazer o striptease ou a dança sensual, áudio safado pelo whatsapp, Vale escrito ''Meus sussurros e gemidos'', etc. 

Tato: Vale escrito ''Vale eu mesmo/a'', cremes para massagear, vale escrito ''Vale um banho safado'', velas de massagem, vale escrito ''Vale uma massagem erótica'', etc.

Paladar: Chocolates, vinho, morangos com brigadeiro/nutella, leite condensado, velas para massagem comestíveis, chantilly, uvas. Enfim, algumas dicas são para o sexo oral que também pode ser utilizado para todo o corpo, etc.

Olfato: Camisinha com sabor, perfumes, velas aromáticas, sabonetes para o banho a dois, óleos corporais, bolinhas eróticas perfumadas, etc.

Môres, se é para fazer a versão erótica, vamos fazer direito né? Essa versão serve para apimentar a relação e melhorá-la, pode ser entregue numa data especial ou no dia que der na telha. Você pode fazer tanto as duas versões separadas (em caixas distintas) ou fazer as duas versões numa única caixa, vai do gosto de cada um.


É isso meus amores, espero que tenham gostado desse projetinho. Fiz essa postagem com muito carinho para mais uma dica de presente para as pessoas que a gente quer bem. Um beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário