DOIS MIL E DEZESSETE, mais um ano que se inicia e junto a ele uma caixinha cheia de surpresas para os 365 dias que virão. Haverá aquelas surpresas em que você ficará boquiaberto de tão contente, mas também haverá aquelas em que você irá preferir o silêncio ou quebrá-lo para escancarar a sua dor.
Que neste ano que acabara de começar, nós estejamos preparados (ou que a vida nos prepare) para as lutas diárias do dia-a-dia, para apaziguar e resolver os nossos conflitos internos, para lidar com a diversidade de ideais, de posicionamentos políticos e religiosos e que acima de tudo haja o respeito mútuo.
Que possamos resistir e existir aos dias maus com sabedoria, que possamos sentir com afago e sinceridade as melhores sensações da vida, que possamos falar verdades, sentir verdade e sermos verdades (não precisa ser absoluta, só precisa ser a verdade que lhe faz bem) e que essa verdade seja refletida em nós, na pessoa que somos. Que o nosso viver seja uma verdade bem sentida. Que possamos nos permitir a viver bem os nossos dias aqui na terra.
Que tenhamos a oportunidade de errar (e muito, se for preciso), mas também de acertar com os erros e não só acertar, mas aprender e crescer com eles. Que tenhamos a sensibilidade de apreciar as coisas simples do nosso dia e agradecer por isso e que tenhamos também a garra e a perseverança para ir em busca de realizar as nossas metas de vida. Que saibamos cativar os nossos amigos e estarmos dispostos a melhorar as nossas relações e mais ainda intensificar os nossos laços, sem apertos.
Que tenhamos a paz e o amor em nossos corações para que possamos aprender a nos amar cada dia mais e nos dar a paz que precisamos para que as pessoas sejam tocadas por isso e se sintam amadas e apaziguadas. Ser amor e dar amor. Que possamos ter alegrias, conquistas, saúde e muita força para guerrear todos os dias. Para 2017 eu desejo maestria no viver de cada um e uma.
(No próximo poster eu irei explicar todas as novidades que pretendo colocar em prática para este ano no blog. Será explicado amanhã com todos os detalhes, não perde não hein? Vem coisa boa por aí!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário