.jpg)
Minha alma grita por um pedido de socorro. Grita por insatisfação em ver tantas almas perdidas em um mundo voltado para o ter. O ter é tão mais importante quanto o ser e por isso minha alma esperneia como uma criança, quando quer que a mãe lhe presentei com algo que não pode comprar. Para muitos o ser se tornou insignificante e a essência perdeu o seu cheiro suave.
Almas que clamam por outras almas que perderam sua liberdade por estarem aprisionadas a rótulos que no final, não nos beneficiam em nada. Rótulos manchados por uma sujeira desprezível. As pessoas tem medo de mostrarem quem são ao mundo, pois seu status tem bem mais importância do que satisfazerem os desejos da alma. Pobres medíocres, nunca experimentarão as maravilhas das delícias do espírito.
Meu espírito afadigou-se de tantos apetrechos usados para enfeitar almas tristes, mas, ele não desistiu. Não desistiu porque em cada pessoa entupida de etiquetas, há aquelas que precisam e querem desprender-se desse mundo idealizado que leva-nos a um verdadeiro inferno de infelicidade.
O que é ser feliz? Declama a alma: É deixar se levar por mim. É não ter medo de satisfazer seus sonhos e desejos gritantes, é ter a oportunidade de amar reciprocamente só pelo simples ser, é cometer loucuras bizarras e se sentir bem assim, é construir laços afetivos duradouros, é crescer junto com quem se ama, é ser quem és sem medo e estar em paz consigo. Minh'alma tem pressa e clama por um estado de espírito em que todos serão felizes sem se rotularem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário