16/05/2014

E o vento levou...


Muitas pessoas entram em nossa vida, mas sempre tem aquela que se destaca, não sei se por apenas um momento ou se realmente é alguém enviado por Deus para fazer uma diferença tremenda. Aquela que nem você imaginava ter por perto.
Sabe aquele momento em que parece que o mundo todo está contra você? Sabe também aquele momento em que de infinitas pessoas existentes na terra, vem apenas uma especialmente para lhe ajudar a encontrar uma força do tamanho do céu, que você nem imaginava ter? Você não entende? Eu também não. Você não acredita? Eu também não, até acontecer. Sorte? Não, bênção. É como um anjo ou quem sabe um amuleto. Algo de muito valor, que tem muita utilidade.
Foi uma dádiva. Foi. Queria que continuasse. Mas por ironia do destino ele quis que você voltasse para onde, talvez, nunca deveria ter saído. Mas saiu. Plantou, cresceu, frutificou o melhor e foi embora. Assim, do nada.
Quando nos encontrarmos em algum lugar, longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita como diz o grande Renato Russo, eu irei lhe agradecer por tudo o que fizeste em minha vida e por tudo o que pretendias fazer. Assim acredito. 

- Carta a alguém que o vento levou... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário