30/10/2013

Príncipe encantado? Não existe!




E aí galera, beleza? Tava passando por umas coisinhas aí, mas já estou tranquila. Bom, já faz muuito tempo que venho tentando produzir um texto bem legal no marcador Relacionamento #Esperar porém não estou conseguindo, não sei se porque ainda preciso aprender um pouco mais, ou se não estou com espírito de esperar pra fazer esse texto rsrsrs. Bom hoje irei falar de algo que é bem presente na vida das adolescentes. Vamos ao texto! 


    Sabe, aquela fase do primeiro calafrio, na primeira paixão de adolescente? Pois é, e é nessa fase que as meninas sonham com o tão sonhado príncipe e pior, levam isso para sua adolescência inteira. O mais complicado disso é que elas imaginam-o perfeito, sem nenhum defeito de fábrica, lindo, perfumado e no cavalo branco (que não pode faltar rsrsrs). Vou ser sincera com vocês, eu prefiro um negrão, loucão, do cabelo crespo, que venha de bike até minha casa e escute um velho e bom rock'n roll (sério mesmo, se eu tivesse o direito de escolher, escolheria meu ''príncipe'' assim rsrsrs). 

    Mas enfim, vou logo para o que interessa, queridas, príncipe encantado NÃO existe! Não adianta passar o resto de suas vidas esperando por um príncipe que nunca vai chegar, se é que me entendem. Não fique presa apenas a aparência dele. Isso é bom? É! Isso faz parte? Faz! Pois ninguém vai querer se relacionar com alguém a qual não se agrada da aparência. Agora, quer saber? Um príncipe de verdade é aquele que te respeita, suporta teus defeitos, gosta de você, te admira, é responsável (isso em todos os aspectos), este sim é um baita príncipe! 
   E sabe outra coisa também, que vejo muito? É tipo, a menina gosta do rapaz, mas não pode ficar com ele pois a religião dela não permite, porque ele não segue a mesma religião que ela. Que diacho de religião é essa que impede o amor? E como sempre ficam se iludindo na espera do príncipe encantado. Sabe até um tempão atrás eu pensava dessa forma, mas ultimamente estou mudando meu modo de pensar, a respeito dessas coisas. Mas voltando, a única coisa que iria complicar era só o choque de ideias e pensamentos, mas acredito que uma das funções do respeito é essa. Namorar um cara de igreja não faz diferença alguma. Do mesmo jeito que você vai passar dificuldades com um cara religioso, com um que não seja não vai ser diferente. Então, deixem de lado essa babela do homem perfeito, pois nem você é perfeita! E outra coisa, só pra concluir: VOCÊ ATRAI AS PESSOAS PELA SUA FORMA DE SER. É bem fácil entender isso, se você é uma pessoa boa, serás atraída por pessoas boas, se és uma pessoa ruim, serás  atraída por pessoas ruins. (é tipo isso). 


Enfim, possa ser que eu tenha desviado um pouco do assunto de hoje, mas foi exatamente esta mensagem que estive pensando esses dias. Até a próxima galera e espero que entendam o assunto de hoje, Beijins! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário