Marta era louca de amor...
Aparentemente Marta parecia ser chata e insensível, e às vezes até era. Mas o que ninguém sabia era que ela era louca de paixão e que seu coração transbordava de amor pelo rapaz da escola.
Ela odiava amar sozinha, o maior sonho dela era compartilhar esse amor com ele, mas não conseguia. Ela nem conhecia-o, a única coisa que pôde deduzir era que, ele era louco por música, já que via-o todo dia tocando violão sozinho nos corredores da escola. E ela continuava a sonhar e imaginar as mesmas cenas de sempre, ora ardentes, ora encantadas. Era um amor dos sonhos, pena que só dos sonhos.
Ela tinha um grande desejo em seu coração, de bater um papo legal com ele e até talvez, calá-lo com um beijo. O que ela temia era apenas a reação dele, porém, se sentiria feliz em ter dado seu primeiro beijo ao vivo e a cores nele, mesmo que forçado.
Ela amava-o de maneira estranha, afinal, se apaixonar por um rapaz que não conhece e imaginar e até sonhar cenas de tirar o fôlego, era exclusivo da Marta. Ela não conseguia entender o porquê disso, apenas afirmava para si mesma, que era louca de amor. E que amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário