01/05/2017

Não há nada de errado com quem você é...

     


    Somos seres inconclusos na nossa completude em existência. Existimos. Vivemos. Sempre deixamos um pouco de nós em cada sós, em cada caminhar. A nossa essência deve prevalecer acima de tudo e que não venhamos mudá-la para caber no mundo de outrem, pois somos inteiros com as nossas imperfeições e devemos aceitar isso, pois é isso que nos faz sermos um: humano/humanidade.
    Não precisamos caber onde não nos cabe e nem se encaixar onde não somos encaixados, isso não nos pertence. O nosso mundo é o que importa. Quem somos é o que importa e os outros são os outros. Você conquistará o mundo assim e as pessoas do mesmo jeito. Só precisas ser quem és e amar o ser que habita em ti e amar teu corpo e amar tudo em ti.
    Pouco importa se você se acha careta por não se encaixar na sua roda de colegas ou por não ter os mesmos costumes que eles, teus verdadeiros amigos gostam de ti como tu és.  Pouco importa se você não curte ir à balada e prefere ficar no sofá assistindo série e comendo pipoca em pleno sábado, nada disso importa se você se sente bem e feliz sendo desse jeito, acontece que cada um faz as suas escolhas, uns preferem ir à balada, beber vinho, fumar, fazer sexo casual, outros fazem tudo isso sem ir para a balada e há aqueles que preferem beber vinho em casa, fumar em casa, ter poucas experiências sexuais, assistir filme em pleno sábado e outros não fazem nada disso, mas, desde que se sintam bem e que sejam felizes com as escolhas que lhes convém é o que importa.
    Somos indivíduos com particularidades que se relacionam com mundos diferentes, parecidos, mas nunca iguais e é isso que nos move, nos faz crescer como seres humanos, pois vemos o outro e conhecemos o outro e saímos da nossa bolha para conhecermos a bolha alheia. A diferença é essencial, a pluralidade de idéias, costumes, princípios também. Imagina só se todos levassem a vida como você leva? O mundo seria chato.
   Se orgulhe de quem você é, da sua essência, se orgulhe de quem você tem se tornado ao longo dos anos, mude se achar necessário, mas aprenda com os erros e com as mudanças. Saiba que você é único na multidão, mas você não está só, nunca está só, pois você não é o único, mas se orgulhe de você. 

Ouçam a letra dessa música e a tradução! Descreve muito o sentimento do texto. ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário