24/09/2019

Esteja ao lado de pessoas REAIS!



     Nesse mundo tão insano, que tenhamos ao nosso lado pessoas verdadeiras, que não escondam de nós a realidade dura da vida mas que estajam ao nosso lado quando tudo parecer desmoronar, nos mostrando também a sua vulnerabilidade diante da sua dor e da dor do seu próximo, lhe mostrando que apesar de todos os pesares, as forças se multiplicam quando as dores são divididas e a felicidade explode a alma quando as alegrias são compartilhadas.
     Estejam ao lado de pessoas que entendam que a situação está foda e que não há muito o que ser feito, mas que diga “eu estou aqui com você independente de qualquer coisa” e não te obrigue a pensar em algo positivamente que não consegues ainda, mas que te diga “tente, faça uma oração e agradeça pela sua saúde, porque apesar de tudo de ruim que tem acontecido na tua vida, Deus tem te dado saúde e oportunidades diárias para você tornar o seu dia bom de alguma forma”. Sim, porque por mínimo que seja, exercer a gratidão nos detalhes mais singelos da sua vida é importante.
    Queira ao seu lado pessoas que não tenham medo de serem reais, que se mostrem do avesso e expõem a sua nudez, que lhe mostre que elas são seres humanos, que assim como você tem seus dias ruins e crises dentro de suas relações. Enfim, que sejam pessoas reais e que não tenham medo de mostrar isso, afinal, todos nós estamos enfrentando os nossos leões todos os dias, sejam eles em quais dimensões forem. Desculpa, mas me recuso a estreitar relações profundas com quem é vazio ou mascara a realidade para que aos olhos dos outros ela pareça perfeita. Eu gosto de pessoas reais, e por serem reais, estão longe de serem perfeitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário