05/03/2018

Exposta



  

    Naquele dia estávamos a sós naquele quarto vazio com cheiro de cigarro, tão sem vida que decidimos pôr e expor a nossa vida ali. Corpos nus expostos, sintonia que afagava até a alma, trocas de energia, de saliva, de suor, de entrega, de líquidos que os nossos corpos expeliam de prazer. Foi tudo tão gostoso que nem percebemos a hora passar.
    Corpos despidos, a libido aflorada e a vontade imensa de ser penetrada com vontade, com tesão, coisa de doido. A cada toque o meu corpo pedia mais, a cada beijo o meu corpo queria mais, era inexplicável a sensação de excitação. O gosto bom do beijo, o cheiro natural do corpo, a troca de bons fluidos, a reciprocidade do momento, tudo tão intrínseco e tão conectado a nós.
    Percorria com as mãos, boca e língua todo o meu corpo enquanto deixava escapar alguns sussurros no meu ouvido, aquilo me enlouquecia. Cada gemido meu deixava-o louco e eu percebia tudo isso pela pressão do toque, do beijo, da forma como me agarrava e me olhava, com aquele olhar de quem estava com uma vontade imensa de me devorar.
    Tudo acontecia tão naturalmente, sem preparos, sem performances, apenas cedíamos as nossas vontades e verdades nada absolutas. Naquele momento, nos entregávamos ao clímax, saciados pelo intenso prazer, aonde vimos os nossos corpos numa imensa sensação de relaxamento; os problemas foram deixados lá fora e os pouquíssimos segundos de orgasmos foram suficientes para nos fazer sorrir como duas crianças bobas que acabara de ganhar um presente super especial: o direito de gozar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário